terça-feira, 31 de julho de 2012

Assessoria ou Cerimonial? O que é melhor pra Você?


Organizar um evento não é tarefa fácil. Um casamento, é mais difícil ainda! Mas para isso, existem profissionais qualificados no mercado que poderão de auxiliar na realização desta importante data. A escolha do profissional vai depender do que você pretende para o seu casamento e da sua necessidade. Também é importante que o casal tenha afinidade com o profissional contratado, afinal, vocês passarão muito tempo juntos cuidando desta data especial. Vamos conhecer melhor a função desses profissionais?



assessoria de eventos é responsável pelo planejamento geral, indicando quais os  melhoresfornecedores para cada serviço. Um assessor deve acompanhar os noivos nas visitas a fornecedores e auxiliar nas melhores escolhas. Os profissionais que trabalham com assessoriapara casamento possuem múltiplas funções. Eles ajudam os noivos a cuidar de todos osdetalhes da festa e também ajudam nas consultas financeiras.


Já o cerimonialista de casamento tem como objetivo elaborar, controlar e administrar de forma correta todos os detalhes do dia do casamento. A equipe destinada para cuidar do cerimonial do casamento ficará disposta na igreja, cuidando de tudo o que se refere a comemoração. O cerimonialista deve fazer encontros com os noivos para acertar os detalhes do dia da cerimônia, conversando com o celebrante sobre as etapas da ocasião, pode dar dicas de etiqueta e auxiliar no cumprimento do protocolo religioso. Estes profissionais também podem ajudar os noivos a escolher as músicas que vão compor a celebração e marcar um dia para o ensaio de todos os procedimentos.





Atualmente, muitos casais contratam o trabalho de ambos, assessoria e cerimonial para cuidar de todos os detalhes que envolvem a festa de casamento. Mas é importante que os noivos acompanhem ativamente todo o andamento, preparação e contratação dos serviçospara que não haja imprevistos e tudo esteja conforme o que você sempre sonhou.
Imagens:
wedding-splendor.com
weddingringsreview.net
weddingmusicinnc.com
cursoassessoriaecerimonialdeeventos.blogspot.com

Nenhum comentário: